Renato destaca atuações dos jovens e pede cautela com Tardelli


Por: Valéria Possamai,

Além dos três pontos e a sequência de invencibilidade na temporada, o técnico Renato Portaluppi teve outros motivos para saudar após a vitória sobre o São José. Em partida com time alternativo, a noite de sábado reservou destaque dos mais jovens aos experientes jogadores do time. Em entrevista coletiva, o treinador falou sobre as atuações dos garotos da base, do centroavante André, que foi eleito o melhor jogador da partida pela Rádio Grenal, e da primeira participação do novo centroavante Diego Tardelli.

Confira a análise do técnico Renato Portaluppi:

Darlan

“Eu gosto muito de treinar contra base, justamente por isso. A gente procurar jogar contra eles, para ver se tem mais algum menino que possa aparecer. O Darlan se destacou lá e mostrou qualidades. Eu falei pro Darlan ficar preparado, pois, mais cedo ou mais tarde, iria receber a oportunidade. Hoje, foi a estreia dele e foi muito boa, diga-se de passagem.

Matheus Henrique

“O Matheus (Henrique) já jogou nessa posição e era o único jogador que poderia colocar ali. Eu tenho uma admiração muito grande por este garoto, e ele foi muito bem hoje”.

Diego Tardelli

“O Tardelli é um jogador diferenciado, sem dúvida, tem muitas qualidades. Nós estamos soltando aos poucos, pois é preciso ter calma”.

André

“O clube fez um grande investimento para ter o André. Ele não desaprendeu a jogar, mostrou isso hoje e tirou um peso dos seus ombros”.

O time agora volta às atenções para a Copa Libertadores. Na terça-feira, na Arena, tem confronto contra o Libertad, às 21h30, pela segunda rodada do Grupo H.

 

 

 

Comentários

>