Régis Amarante, ex-zagueiro do Inter, estreia com vitória contra o Goiás no Rio Verde

Com muita história para contar, o ex-zagueiro do Internacional, Régis Amarante, agora treinador do Rio Verde de Goiás, estreou no comando da equipe no último sábado, com uma vitória importante contra o Goiás. Em meio a uma polêmica envolvendo o atacante Walter, o Goiás foi para a partida de sangue doce. E a equipe do Rio Verde que além do treinador, recebeu na última semana oito novos jogadores em seu elenco, aproveitou o momento para vencer por 2×1.

Entre os jogadores negociados com o clube, em uma parceria firmada com a CMR Sports (Do empresário Cassiano Mendes da Rocha), estão os jogadores Misael ex-volante do Grêmio e Jair ex-volante do Internacional. O técnico Régis, conversou com o jornalista Kalwyn Correia no programa Tarde de Futebol do último Domingo, e falou a respeito da nova etapa na carreira e de da briga para subir na tabela no campeonato goiano. Claro, que Régis contou muitas histórias sobre sua carreira e falou muito sobre futebol.

Ouça a entrevista completa:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo que viole os termos de uso, denuncie.