Recuperado, Geromel pode ser novidade no Grêmio em Caxias; Jean Pyerre intensifica trabalho com a fisioterapia


Por: Valéria Possamai,

A semana do Grêmio começou com boas notícias no CT Luiz Carvalho. Na reapresentação do time, a presença de Pedro Geromel treinando com o grupo dá indícios de que o zagueiro voltará a ficar à disposição pela primeira vez, após a lesão na coxa direita. Outra novidade foi Jean Pyerre, que apareceu no gramado realizando corridas.

Visivelmente recuperado da lesão do músculo adutor da coxa direita, Geromel participou mais uma vez do treino coletivo, o que o credencia para a estar relacionado para o jogo contra o Ceará, nesta quarta-feira, no estádio Centenário, em Caxias do Sul. A presença do defensor ainda ganha mais força pela ausência de Kannemann, que está com a Seleção Argentina.

E, por falar em convocados, o técnico Renato Portaluppi também não terá Matheus Henrique e Everton, que estão com a Seleção Brasileira. Os três jogadores ficam de fora desta rodada de meio de semana e, também, no domingo, contra o Atlético-MG.

No treino coletivo realizado contra a equipe de base Sub-19, nesta segunda-feira, participaram os atletas que não atuaram contra o Corinthians, no último sábado. Os titulares fizeram trabalhos na academia e corridas ao redor do campo.

Outra novidade no gramado do CT foi Jean Pyerre. O meia, que se recupera de uma lesão muscular, se prepara para estar à disposição para o jogo de volta da Libertadores. Ao lado do fisioterapeuta do Grêmio, o jogador realizou corridas ao redor do campo. A volta ainda é tratada com cautela, até a decisão contra o Flamengo restam duas semanas.

Pelas redes sociais, Jean Pyerre comentou sobre a evolução do trabalho e escreveu: “Trilhando o caminho da volta…”

Ainda nesta terça-feira, a equipe realiza um último treino em Porto Alegre, antes da viagem para a Serra gaúcha. Grêmio e Ceará se enfrentam na quarta-feira, às 21h, no estádio Centenário, pela 24ª rodada do Brasileirão.

Foto destaque:(Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Comentários

>