Reapresentação do Inter tem retorno de Rodrigo Moledo


Por: Valéria Possamai,

O zagueiro Rodrigo Moledo foi a boa notícia para o técnico Odair Hellmann, na reapresentação da equipe, nesta terça-feira. O defensor que foi baixa na última rodada por conta de um desconforto muscular, voltou a participar normalmente das atividades.

A situação de Moledo ainda é observada pela comissão médica. Caso o atleta não volte a sentir dores, pode reforçar a equipe diante do Ceará, nesta quinta-feira, às 21h, no Beira-Rio.

Durante o trabalho, William Pottker também virou motivo de atenção. O camisa 99 que vem de lesão muscular, deixou a atividade mais cedo acompanhado de um membro do departamento médico, mas aparentemente sem apresentar nenhum problema.

Para o duelo contra o coelho, o colorado não terá D’Alessandro, que está suspenso por conta do terceiro cartão amarelo. A baixa do argentino promove a principal dúvida na equipe, para o compromisso desta rodada. Sem o camisa 10, Wellington Silva e Pottker são as principais alternativas. Mas Juan Alano e Camilo também figuram entre as opções do treinador.

As alternativas serão definidas nesta quarta-feria, quando Odair realiza o último treino com portões fechados no estádio Beira-Rio.

Foto:(Ricardo Duarte/S.C.Internacional)

Comentários