“Realizei um sonho de criança”, diz Nonato sobre estreia como profissional no Inter


Por: Valéria Possamai,

A realização pela estreia como profissional no time do Inter no último domingo, ainda reflete no rosto de Nonato. O jovem de 20 anos relatou em entrevista coletiva nesta terça-feira, que realizou um sonho de criança, na partida contra o Caxias, no estádio Beira-Rio.

“Foi um sonho de criança que eu consegui realizar. Mas é seguir trabalhando, quero fazer meu nome aqui no Inter”, declarou.

O bom desempenho na primeira partida, também aumenta a responsabilidade de manter o nível das atuações, conforme analisa o meia:

“Acredito que tudo vai depender de mim, fazendo um bom trabalho. Eu prefiro ficar longe de elogios para não me iludir. Tenho que manter um padrão no nível de atuação. E não achar que está tudo errado quando eu não for bem. Mais difícil do que chegar no topo é se manter nele”, afirmou.

Na manhã desta terça-feira, o grupo de jogadores retornou as atividades. O primeiro trabalho da semana foi um jogo-treino contra o Sindicato dos Atletas, que terminou com vitória de 9 a 1, no CT Parque Gigante.

 

 

 

 

Comentários