Ramiro sobre o Campeonato Gaúcho: “As equipes estão muito bem treinadas”


Por: Diogo Rossi, Jornalista, radialista e Repórter na @rdgrenal

Um dia após o empate contra o Veranópolis, o grupo do Grêmio se reapresentou no CT Presidente Luiz Carvalho. Os reservas do técnico Renato Portaluppi realizaram jogo-treino contra os jovens da equipe de transição. Após as atividades, Ramiro concedeu entrevista coletiva na Sala de Imprensa.

“Não existe relaxamento da nossa parte, as equipes estão muito bem treinadas. São equipes que, quando vêm jogar aqui, adotam uma postura defensiva muito forte. A gente tá criando as oportunidades mas não tá convertendo em gols. Então, no meu modo de ver, é o ponto que a gente tá pecando e não vencendo as partidas”, lamentou o volante.

Um dos destaques do clube na temporada, o camisa 17 vive grandes dias na Arena. Na atual temporada, já marcou 3 gols e, no último compromisso, deu grande assistência para o atacante Luan.

“Muito feliz pelo momento que eu tô vivendo, trabalhei e vou continuar trabalhando para manter isso que eu venho fazendo. O que me deixa mais feliz são os resultados que nós viemos conquistando e eu, individualmente, vou continuar dando meu melhor para ajudar o Grêmio”, afirmou.

Nesta segunda-feira (20), o Departamento Médico tricolor confirmou a lesão na coxa direita do atacante Lucas Barrios. O paraguaio ficará de fora das próximas duas partidas do Grêmio. “A gente jogando com um jogador de referência na área, perde um pouco na criação. Os jogadores que nós temos no meio vão ter que fazer um papel de criação maior, para fazer com que essa bola chegue refinada no ataque pro pessoal fazer o gol”, finalizou Ramiro.

Confira a entrevista coletiva:

Comentários