Ramiro encaminha acerto com o Corinthians por quatro anos


Por: Valéria Possamai,

Em entrevista ao programa Futebol Alegria do Povo, da Rádio Grenal, nesta quinta-feira, o pai e empresário de Ramiro, Gilnei Benetti, confirmou a transferência do meia-campista do Grêmio para o Corinthians.

Em entrevista, Gilnei Benetti afirmou que ainda restam pequenos detalhes a serem acertados no contrato para que haja o anúncio oficial. O camisa 17 deve assinar com o time paulista por quatro anos.

“O Ramiro deu todos os retornos possíveis ao clube. Financeiro e com os títulos conquistados. Surgiu uma boa oportunidade a ele e a vida é feita de ciclos”, destacou o pai do meio-capista.

A rapidez do acerto da negociação do jogador de 25 anos chama a atenção. As tratativas iniciais que começaram nesta semana se concretizaram em menos de três dias, fazendo com que o jogador interrompesse as férias para retornar ao Brasil para a concretização do contrato, que deve ser assinado até  o fim desta semana.

No time gaúcho desde 2013, Ramiro soma 251 jogos com a camisa tricolor e 23 gols marcados, além dos títulos da Copa Libertadores de 2017, Tricampeonato da América em 2017, e Recopa Sul-Americana e Gauchão nesta temporada.

Comentários

>