Rafael Thyere: “Temos que mostrar nosso trabalho”


Por: Diogo Rossi, Jornalista, radialista e Repórter na @rdgrenal

De olho na Primeira Liga, o técnico Renato Portaluppi confirmou que mandará a campo atletas considerados reservas contra o Flamengo. No sistema defensivo, Rafael Thyere é a principal peça do elenco para substituir a dupla Geromel e Kannemann. O jovem zagueiro terá, possivelmente, na quarta-feira, a companhia de Bressan, que retorna após passagem pelo Peñarol. Em entrevista coletiva, o defensor falou sobre a expectativa de atuar pela primeira vez na temporada.

“O adversário do cenário mundial e muito importante que é o Flamengo. Independente da competição e do jogo, temos que entrar. A gente representa o Grêmio e temos que entrar na maior força de vontade possível. A gente tem que mostrar nosso trabalho e porque fazemos parte desse grupo. Vamos procurar marcar bastante e, quanto tiver a bola, procurar jogar. São 4 volantes, mas não significa que será retranca”, afirmou Thyere. 

Outro jogador que falou com a Imprensa no CT Presidente Luiz Carvalho foi o volante Kaio. A promessa da base tricolor também estará presente no jogo diante da equipe carioca.

“É mais uma oportunidade em jogo grande. E, geralmente, costumo crescer nesses jogos. Eu trabalho bastante e respeito quem está jogando. O Jaílson é meu amigo. Mas vou dar a vida quando entrar em campo. Nesse esquema estou como extrema pelo lado, com mais liberdade para chegar na frente”, afirmou o polivalente atleta.

O Grêmio enfrenta o Flamengo nesta quarta-feira, em jogo válido pela Primeira Liga. A Rádio Grenal transmite a partida ao vivo, a partir das 19h30, através do 95.9 fm, aplicativos para smartphones e site oficial.

Confira as entrevistas:

Rafael Thyere

Kaio

 

Comentários