Rafael Galhardo pode ser a novidade do Grêmio diante do São José


Por: Valéria Possamai,

Nesta sexta-feira, o Grêmio encerrou a preparação para encarar o São José. O confronto válido pela nona rodada do Campeonato Gaúcho ocorre neste sábado, às 19h, na Arena, com transmissão da Rádio Grenal.

Por conta da partida pela estreia na Copa Libertadores na quarta-feira, o técnico Renato Portaluppi deve colocar em campo uma equipe alternativa. No treinamento desta manhã, a primeira parte foi fechada à imprensa.

Quando os portões foram abertos, o grupo realizava um trabalho de troca de passes em campo reduzido. A novidade foi a presença do recém-contratado, Rafael Galhardo. O lateral treinou com os novos companheiros e pode estrear amanhã, mas ainda depende da regularização na CBF e também na FGF. Posteriormente, a parte final tividade teve novamente o acesso fechado aos jornalistas.

A ausência do treinamento ficou mais vez por conta de Léo Moura. O lateral que segue em tratamento foi até o campo de chinelos, para acompanhar o trabalho dos companheiros.

No campo do CT Luiz Carvalho também apareceram os atletas que atuaram na estreia contra o Rosário Central, na quarta-feira. Os jogadores realizaram apenas corridas ao redor do gramado.

Foto:(Valéria Possamai/Rádio Grenal)

A provável escalação do Grêmio para encarar o São José, tem: Júlio Cesar; Rafael Galhardo, Paulo Miranda, Marcelo Oliveira e Juninho Capixaba; Michel, Matheus Henrique, Montoya, Jean Pyerre, Pepê; André.

Comentários

>