Rádio Grenal terá cobertura especial na preparação da dupla para o segundo semestre


Por: Valéria Possamai,

A Rádio Grenal está preparando uma cobertura especial para trazer todos os detalhes da preparação de Inter e Grêmio, para a sequência da temporada de 2019. Depois de alguns dias de recesso, os times retornam aos trabalhos nos próximos dias. No sábado (22), os colorados se apresentam, e na segunda-feira, será a vez dos gremistas. De São Paulo à Viamão, a equipe da Grenal trará informações detalhadas dos treinamentos, transações de jogadores e todas as novidades da das equipes com boletins diários ao longo de toda a programação.

No período de 17 junho até o dia 9 julho serão 23 dias de cobertura. Para não perder nenhum detalhe, os ouvintes terão à sua disposição 12 boletins com informações atualizadas durante todos os dias. Ao todo, serão 276 informativos durante a pré-temporada.

TEMPORADA DO INTER

A reportagem da Rádio Grenal, com o repórter Bruno Flores, estará na cidade de Atibaia, no interior de São Paulo, para acompanhar os treinamentos e jogos treinos do Internacional.

Conforme a programação, o colorado fará um período de treinamentos do dia 22 até o 29 de junho. Posteriormente, a delegação retornará à capital gaúcha para a sequência dos trabalhos, no CT Parque Gigante.

O primeiro compromisso dos comandados de Odair Hellmann no segundo semestre é pela Copa do Brasil. No dia 10 de julho, o time vai para São Paulo, onde encara o Palmeiras, pelo jogo de ida da fase de quartas de final.

TEMPORADA DO GRÊMIO

A reportagem da Rádio Grenal, com o repórter Paulo Nunes, estará no hotel Vila Ventura, em Viamão, local onde o Grêmio fará a temporada de treinamentos. Os atletas gremistas se apresentam na próxima segunda-feira (24), no CT Luiz Carvalho, e posteriormente, inicia o deslocamento para a cidade da região metropolitana, onde permanecerá até o dia 30 de junho.

O primeiro compromisso do time do técnico Renato Portaluppi no retorno das competições é pela Copa do Brasil. Pelas quartas de final, a equipe recebe o Bahia, no dia de 10 julho, na Arena.

Comentários

>