Quase fechado com o Fortaleza, Isaque não viaja para o Equador

Isaque pode estar indo jogar no Fortaleza

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio enfrenta amanhã (16) o Ayacucho do Perú, pela partida de volta da fase pré-classificatória da Copa Libertadores da América. Entretanto, o placar elástico por 6 x 1 na Arena, condicionaram ao tricolor dar um período de férias a 12 jogadores do grupo principal e também ao técnico Renato Portaluppi, que se reapresentam em Porto Alegre no dia 22.

Contudo, Isaque, foi um dos que não recebeu o período de descanso e também não viajou junto com a delegação gremista ao Equador, sua saída para o Fortaleza está praticamente selada.

O jogador de 23 anos já atuou com Renato Portaluppi em 49 partidas e tem contrato com o Grêmio até 2023. Entretanto, é visto como uma boa opção para ganhar rodagem. E conforme apurado pela nossa equipe de reportagem da Rádio Grenal, o Fortaleza apareceu como forte candidato na contratação por empréstimo do jovem até o final de 2021. Mesmo sua função de origem sendo meia-atacante, a ideia do time cearense é que Isaque faça dupla de ataque junto com Wellington Paulista.

Informações acerca de valores tanto sobre quem vai arcar os custos do salário do jogador, quanto valores envolvendo o empréstimo em si, ainda não foram divulgados.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Saída de Uendel, contratações e modelo de jogo: A coletiva de Paulo Bracks
Invasão de Ramirez na área técnica pode resultar em gancho ao treinador do Inter
Deixe seu comentário