Projetando partida de volta contra o Juventude, Maurício destaca: ”Estamos capacitados para errar muito pouco”

Foto: Ricardo Duarte / S.C. Internacional

O jogo de volta da semifinal do Gauchão, entre Inter e Juventude,  acontece nesse sábado (8), às 19h, no Estádio Beira-Rio. E durante a tarde dessa sexta-feira, foi vez do meia atacante, Maurício, projetar o confronto, que garante vaga na final do Campeonato Estadual. Em desvantagem no placar agregado, o colorado precisa vencer com 1 gol de diferença para levar aos pênaltis, mais de dois leva a classificação consigo. Qualquer empate e placar positivo para o Juventude, quem leva a classificação é a equipe da Serra gaúcha.

Já adaptado ao trabalho do técnico Miguel Angel Ramírez, e sendo um dos cotados para seguir na titularidade, Maurício, de 19 anos, reconhece o trabalho não só do treinador, mas do grupo como um todo. ”É o melhor grupo que eu já trabalhei. Muito unido, sempre prezamos essa união que é um diferencial. Até porque temos muitos jogos na temporada.”, destacou.

Precisando correr atrás do resultado, Maurício enfatizou que a postura do time vai se manter igual a do primeiro jogo, procurando melhorar em alguns aspectos, mas indo atrás do gol, buscando reverter o resultado negativo. ”Nossa postura vai ser a mesma, de manter a posse de bola e buscar o gol. Estamos bem, analisando os vídeos dele. Temos tudo para reverter o placar e nos classificar para a final.”, disse.

”Nós ainda temos algumas coisas para melhorar. Nossa saída foi um pouco lenta, é claro que o gramado prejudicou. Quem errar menos vai sair vencedor e a gente está capacitado para errar muito pouco.”, acrescentou.

A partida contra o Juventude é nesse sábado (8), às 19h, no Beira-Rio. O provável Inter tem: Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson e Maurício; Marcos Guilherme, Thiago Galhardo e Palacios. A cobertura da Rádio Grenal começa a partir das 17h.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Gauchão na KTO: Grêmio com um pé na final e Inter em busca de remontada
Inter x Juventude: escalações, arbitragem, momentos e transmissão
Deixe seu comentário