“Procurem saber a verdade, nos respeitem”, elenco do Grêmio desabafa em coro nas redes sociais sobre acordo de redução salarial

Pedro Geromel, Maicon, Lucas Silva, David Braz, foram alguns dos atletas que usaram o Instagram para repercutir a mensagem

Foto: (Reprodução/Instagram)

Por meio de seus perfis oficiais no Instagram, os jogadores do elenco do Grêmio fizeram um desabafo a respeito do acordo selado entre o clube e o elenco. Ainda nesta quarta-feira, em comunicado oficial, o tricolor anunciou o diferimento dos direitos de imagem, já acertado anteriormente, e dos salários, o que corresponde a 55% da remuneração total dos meses de abril a setembro de 2020, a serem pagos de janeiro de 2021 a dezembro de 2022.

Depois da repercussão da negativa dos atletas em cederem parte dos seus salários de forma definitiva, o zagueiro Pedro Geromel usou seu perfil para relatar que foi um acordo proposto pela direção e desabafou: “Antes de falarem procurem saber a verdade, nos respeitem! O acordo foi elaborado pela direção e pelo presidente do Grêmio.”

Veja a postagem abaixo:

Depois de Geromel, outros jogadores do elenco também publicaram a mesma mensagem como o capitão Maicon, o zagueiro David Braz, o volante Lucas Silva e o atacante Diego Souza.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Inter finaliza nova rodada de testes para a Covid-19 com jogadores e funcionários
Há mais de três meses sem jogos, elenco do Grêmio segue realizando treinos físicos
Deixe seu comentário