Presidente Romildo confia na permanência de Geromel, Douglas e Luan


Por: Diogo Rossi, comunicador na @rdgrenal

Nesta quarta-feira, o programa Futebol Alegria do Povo ficou marcado pela participação do presidente gremista Romildo Bolzan Jr. Em entrevista concedida, pelo telefone, o dirigente abordou diversos pontos que cercam o clube antes da reapresentação oficial, entre eles, a permanência de jogadores importantes e as negociações de novos reforços.

Perguntado sobre a possibilidade de trazer um jogador de “lotar o aeroporto”, Bolzan não garantiu que o Grêmio irá contratar um atleta deste porte, entretanto reafirmou a busca por peças de qualidade, que tenham condições de disputar a titularidade ou que possuam características que o grupo carece. Além disso, exaltou o elenco atual e a manutenção de jogadores fundamentais.

A possibilidade de perder o meia Douglas vem ganhando as atenções da imprensa e o presidente Romildo comentou a situação. “Ele fez uma proposta adequada à valorização dele e a única coisa que o Grêmio vai fazer é uma pequena alteração. Isso não vai criar nenhum empecilho para a renovação”. O caso de Geromel é semelhante. De acordo com o dirigente, não existem propostas pelo zagueiro e o clube que tiver interesse em contratá-lo, deverá pagar a multa rescisória. Extremamente importante e valorizado pelo Grêmio, o defensor ocupa uma faixa salarial alta no elenco. “O Grêmio trabalhará esse assunto pela sua permanência em qualquer hipótese”, garantiu.

As diversas especulações sobre a saída do atacante Luan também não são verdadeiras. Bolzan afirmou que não existem propostas pela promessa tricolor. “Não tem nenhuma oferta pelo Luan oficialmente. Tem muito frenesi de empresários, mas nenhuma oferta concreta que possa o Grêmio avaliar”, finalizou.

Confira a entrevista completa:

 

 

Comentários