Presidente Romildo Bolzan Jr. revela ‘vontade recíproca’, para a permanência de Renato Gaúcho


Por: Valéria Possamai,

O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr., foi o convidado especial do programa Grenal Futebol Glube, da Rádio Grenal. Durante a entrevista, o dirigente tricolor falou sobre as tratativas para a permanência do Renato Portaluppi, a campanha do clube na temporada e sobre as renovações como os jogadores do atual elenco.

Com o final da temporada se aproximando, aumenta-se a expectativa pelo lado tricolor, sobre a permanência de Renato Portaluppi. Mas conforme o presidente gremista, o desejo de permanência entre o clube e o comandante é recíproco. “De uma forma muito prudente, todos estão trabalhando para organizar a nossa boa participação dos campeonatos em que estamos. O que existe sobre o Renato é uma vontade recíproca do Grêmio, e ele tem manifestado isso também, para continuar o trabalho. O final do ano vai dizer isso para nós, quando termina o contrato dele”.

O dirigente também falou sobre a situação de renovações dos jogadores. Depois da ampliação de vínculo com alguma peças do ataque como Everton e Pepê, o Grêmio agora investe na permanência do centroavante Jael: Creio que não demorará muito para concluirmos, definitivamente, as negociações para o Jael ficar mais um tempo conosco. Situação de tempo de contrato e remunerações, coisas pequenas que precisamos sentar e ajustar”.

Romildo comentou sobre a fase de revelações de jogadores e como o clube vem preparando as futuras “joias” do elenco. Confira a entrevista completa:

Comentários