Presidente Romildo Bolzan confirma busca por reforços para o meio-campo e analisa situação de reposição


Por: Valéria Possamai,

Eleito o melhor dirigente do Campeonato Gaúcho de 2019, presidente Romildo Bolzan Jr., falou com exclusividade à Rádio Grenal durante a festa de premiação. O mandatário falou sobre as movimentações do mercado e a definição da escolha do adversário das quartas de final da Copa do Brasil.

“É o conjunto do Grêmio. O campeonato, o desempenho, as circunstâncias do elenco é o que motivaram isso. Eu sou um provedor de posicionamentos. Procuro ajustar as estruturas. Não tenho menor a pretensão de ser o melhor dirigente a não ser que o Grêmio provem. E acabaram me reconhecendo por isso”, declarou Bolzan a respeito da premiação.

“Não é um atleta inegociável”, diz executivo de futebol do Grêmio sobre Luan

Durante a segunda-feira, o tricolor também conheceu seu adversário na próxima fase da Copa do Brasil. O time terá pela frente o Bahia, nos duelos que ocorrerão após a disputa da Copa América. O presidente destacou que será uma decisão difícil e fez elogios ao clube baiano. “Tivemos um enfrentamento recente com o Bahia, dificílimo. Fomos derrotados por 1 a 0. Mas é um enfrentamento com um clube bem organizado, com um bom treinador, com torcida, com grande retrospecto. É um jogo extremamente difícil. É difícil para nós e difícil para eles. O Grêmio tem todas as condições de fazer um enfrentamento adequado para passar.”

Com a abertura da janela de transferências, o tricolor também está de olho no mercado. Romildo garantiu que o Grêmio busca reforços para o meio-campo e também analisa uma terceira negociação envolvendo uma possível saída. “Grêmio trabalha com a possibilidade de reforço. Acho que é possível sim. Se tiver que fazer reposições, faremos. O Grêmio passa por alguns reforços no meio-campo. É visível até para nos fortalecer para o restante das competições. Basicamente isso (dois reforços de meio-campo) e mais alguma situação de reposição”, e completou afirmando que não há propostas, neste momento, por nenhum jogador do elenco: “Grêmio não tem proposta por ninguém. Talvez venha. Mas nesse momento, não há nada.”

Comentários

>