Presidente do Rosário Central-ARG sobre Musto: “Nunca chegou nenhuma proposta pra mim”


Por: Diogo Rossi, Jornalista, radialista e Repórter na @rdgrenal

Uma das sensações da última edição da Libertadores da América, o Rosário Central-ARG viu o promissor elenco se desfazer aos poucos durante a temporada. O assédio dos gigantes europeus levou as promessas, Cervi e Lo Celso, para o velho continente. Jorge Sampaoli pediu o volante Montoya no Sevilla-ESP, enquanto o Flamengo contratou o zagueiro Donatti, autor de um dos gols que eliminou o Grêmio da competição.

O suposto interesse do tricolor gaúcho no jogador Musto foi desmentido na tarde de hoje (01). Em entrevista concedida ao repórter Diogo Rossi, o presidente do clube argentino, Raul Broglia, negou a procura pelo atleta. “Nunca chegou nenhuma proposta pra mim. Ele é um jogador muito importante, que dá equilíbrio para a equipe”, afirmou o dirigente.

Broglia garantiu que o Rosário Central não tem a necessidade de vender ninguém no momento, em função das transações realizadas. Somente em junho o clube pretende abrir as tratativas pelos atletas. Inclusive, foi prometido ao volante Musto que será negociado no meio do ano.

Confira a entrevista:

Comentários