Presidente do Grêmio define prazo final para resposta de Renato


Por: Valéria Possamai,

A permanência ou não de Renato Portaluppi deve ser anunciada neste domingo. O presidente do Grêmio afirmou a reportagem da Rádio Grenal nesta manhã, que até sexta-feira haverá a reunião decisiva com o técnico, para saber a resposta final da renovação.

No início de novembro, o mandatário do clube começou as trativas para garantir o comandante à frente da equipe gaúcha em 2019. No entanto, ainda não houve nem aceno por parte de Renato. Em entrevistas recentes, o técnico tem mantido o discurso sobre a prioridade de classificar da equipe no G-4, para posteriormente tratar do assunto “renovação”.

A indefinição sobre a renovação tem “congelado” o planejamento do clube visando a próxima temporada. Romildo Bolzan Jr. em entrevista recente à Rádio Grenal afirmou que o time ainda não contra com um “plano B” e que a prioridade é a permanência de Renato no comando técnico. Mesmo com a preferência,  já prazo para definição. Neste domingo, deve haver a resposta final, já o clube entende que começa a ser prejudicado para a preparação do elenco para 2019.

O principal empecilho quanto a permanência é o interesse do Flamengo. Renato já afirmou o desejo em treinar o clube carioca, mas destacou que a prioridade é pelo tricolor gaúcho.

*Com informações do repórter Henrique Pereira

Foto: (Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Comentários

>