Pré-jogo: Tudo sobre a partida entre Bahia e Inter


Por: Valéria Possamai,

Em Salvador, o Inter encara o Bahia pela primeira partida do 2° turno do Campeonato Brasileiro. A partida ocorre às 19h30, na Arena Fonte Nova, com transmissão da rádio Grenal, na voz de Angelo Afonso.

No encontro entre as equipes pelo 1°turno, o colorado levou a melhor. Venceu o tricolor pelo placar de 2 a 0, no estádio Beira-Rio.

Relembre os gols da vitória colorada

Como chegam os times

Para o duelo, o colorado terá ao menos três desfalques do time titular. Nico López, Jonatan Álvez e Fabiano estão fora da partida, por conta de suspensão. O técnico Odair Hellmann também não poderá contar ainda com Paolo Guerrero, além de D’Alessandro. Os dois jogadores não viajaram com a equipe e seguem na capital gaúcha realizando trabalhos físicos.

Inter ganha reforço de Víctor Cuesta e Zeca para o confronto contra o Bahia

Por outro lado, o comandante poderá contar com a volta de dois jogador. Zeca, está recuperado de um edema no pé esquerdo e volta a ser titular na lateral direita. Víctor Cuesta, que cumpriu suspensão na última rodada, também volta a forma dupla de zaga, ao lado de Rodrigo Moledo.

O Bahia vêm de uma sequência intensa de jogos. A equipe dividia as atenções do Brasileiro com a disputa da Copa do Brasil e Sul-Americana. Na última semana, acabou eliminado pelo Palmeiras da Copa do Brasil. Por conta da série de partidas, o desgaste de jogadores acaba sendo uma. Por isso, o técnico Enderson Moreira pode poupar alguns jogadores assim como fez, no jogo diante Cruzeiro, no último fim de semana.

Histórico dos Confrontos

Bahia e Inter já se enfrentaram em 48 oportunidades. Pelo Campeonato Brasileiro, são 34 duelos: 4 vitórias dos baianos, 10 empates e 20 vitórias dos gaúchos.

Escalações

Provável time do Bahia: Anderson; Bruno, Douglas Grolli, Lucas Fonseca e Léo; Gregore, Elton, Élber, Vinícius; Zé Rafael, Gilberto. Técnico: Enderson Moreira

Provável time do Inter: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick, Camilo (Lucca), Rossi; Pottker. Técnico: Odair Hellmann

Arbitragem

Rodrigo D’alonso Ferreira será o árbitro da partida, auxiliado por Helton Nunes e Alex dos Santos (trio de SC).

Transmissão

A jornada esportiva da rádio Grenal inicia às 17h30 com o Esquentando o Jogo. Às 19h30, a bola rola ao vivo na FM 95,9, com a narração de Angelo Afonso. Você também pode acompanhar a transmissão pelo site da rádio Grenal e pelo aplicativo da rádio.

Ingressos

A expectativa é de casa cheia em Salvador. Na manhã desta quarta-feira, 20 mil ingressos já haviam sido vendidos. As entradas podem ser adquiridas pelo site do Bahia. Para a torcida colorada, os ingressos podem ser adquiridos pela internet ou de maneira presencial, nas bilheterias da Arena Fonte Nova. Os valores variam de 50 à 100 reais.

Foto: (Ricardo Duarte/S.C. Internacional)

Comentários