Pré-jogo: Tudo sobre o duelo de estreia entre Rosário Central e Grêmio


Por: Valéria Possamai,

Nesta quarta-feira, o Grêmio inicia a caminhada na Copa Libertadores da América. Às 21h30, no estádio Gigante de Arroyito, brasileiros e argentinos protagonizam o duelo de estreia na competição continental pelo grupo H. A partida tem transmissão da Rádio Grenal em parceria com a Rádio Pampa, na narração de Haroldo de Souza.

Como chegam os times

Rosário Central

Foto: (Divulgação/Rosário Central)

Pelo lado argentino, o Rosário vive momento de instabilidade. O time que ainda não venceu em 2019, tenta se recuperar no Campeonato Argentino, onde atualmente está na 17ª posição.

Para o duelo, o recém chegado Paulo Ferrari terá que fazer mudanças na equipe. O zagueiro Caruzzo e o lateral Parot são desfalques. O time deve entrar em campo com quatro volantes, formando duas linhas de quatro, no esquema 4-1-4-1.

Grêmio

Romulo deve ser o substituto de Michel na partida de estreia. Foto: (Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Com a baixa de Michel, o técnico Renato Portaluppi deve promover apenas uma alteração no time. Assim, Romulo deve ocupar a vaga de titular no meio-campo.

Atual tricampeão da América, o tricolor entra na busca da quarta taça na competição continental com ótimo rendimento no início da temporada. No campeonato estadual, o time está invicto. Em oito jogos são seis vitórias e dois empates conquistados. A equipe também já conquistou a taça da Recopa Gaúcha.

Prováveis escalações

Provável escalação do Rosário Central: Ledesma; Bettini, Cabezas, Barbieri e Molina; Rinaudo, Gil, Alione, Aguirre; Lovera, Riaño. Técnico Paulo Ferrari.

Provável escalação do Grêmio: Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Kannemann e Cortez; Rômulo, Maicon, Marinho, Luan e Everton; Vizeu. Técnico Renato Portaluppi.

Arbitragem

Roddy Zambrano será o árbitro, auxiliado por Byron Romero e Juan Macias e pelo quarto árbitro, Luís Quiroz (quarteto equatoriano).

Transmissão

A jornada esportiva da rádio Grenal inicia às 21h15. Às 21h30, a bola rola ao vivo na FM 95,9, com a narração de Haroldo de Souza. Você também pode acompanhar a transmissão pelo site da rádio Grenal e pelo aplicativo da rádio.

Foto:(Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

 

 

 

Comentários

>