Pré-jogo: Tudo sobre a partida entre Vasco e Inter


Por: Valéria Possamai,

Na abertura da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira, o Inter enfrenta o Vasco, no Rio de Janeiro. A partida que ocorre às 21h30, no estádio São Januário, terá transmissão da Rádio Grenal, na voz de Angelo Afonso.

Como chegam os times

Vasco

A equipe carioca chega para duelo buscando somar os três para se distanciar da zona de rebaixamento. Com 34 pontos, o time ocupa a 14ª colocação, se mantendo apenas a um ponto da zona do Z-4. 

Para o duelo, o time deve ter a volta do goleiro Martín Silva, que por opção do técnico Alberto Valentim não atou na última rodada, após retorno da seleção argentina. Luiz Gustavo que estava suspenso, também retorna a titularidade na lateral direita.

Inter

O time de Odair Hellmann também busca os três pontos, mas para se aproximar da outra ponta da tabela. O colorado, terceiro colocado, está a cinco pontos do líder Palmeiras, e atrás do Flamengo por um ponto.

A equipe chega para duelo com baixa importante. O centroavante Leandro Damião com desconforto muscular, foi vetado da partida. Rossi deverá ser o substituto.

O atacante William Pottker, que ainda se recupera de uma lesão muscular, também está fora. Assim, D’Alessandro será mantido entre os titulares.

Escalações 

Provável time do Vasco: Martín Silva; Luiz Gustavo, Werley, Leandro Castan e Ramon; Bruno Ritter, Raul, Yago Pikachu, Fabrício, Marrony; Maxi López. Técnico Alberto Valentim.

Provável time do Inter: Marcelo Lomba; Fabiano, Moledo, Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado e Edenilson, Patrick, D’Alessandro, Rossi e Nico Lopez. Técnico Odair Hellmann.

Arbitragem 

Igor Junior Benevenuto de Oliveira será o árbitro da partida, auxiliado por Felipe Alan Costa de Oliveira e Ricardo Junio de Souza (trio de Minas Gerais).

Transmissão 

A jornada esportiva da rádio Grenal inicia às 20h com o Esquentando o Jogo. Às 21h30, a bola rola ao vivo na FM 95,9, com a narração de Angelo Afonso. Você também pode acompanhar a transmissão pelo site da rádio Grenal e pelo aplicativo da rádio.

Foto:(Ricardo Duarte/S.C.Internacional)

Comentários