Pré-jogo: Tudo sobre a partida entre Inter e Santos


Por: Valéria Possamai,

Nesta segunda-feira (22), Inter e Santos fazem o duelo de fechamento da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida que ocorre às 20h, no estádio Beira-Rio, terá transmissão da rádio Grenal, na voz de Haroldo de Souza.

Como chegam os times

Inter

O colorado chega para o duelo tentando manter a distância de 3 pontos para o líder Palmeiras, que venceu na rodada. Para a partida, o técnico Odair Hellmann conta com o retorno do zagueiro Rodrigo Moledo. Durante os últimos trabalhos, o comandante preferiu manter o mistério sobre time, que treinou com portões fechados.

Apesar da preservação dos treinamentos, Rodrigo Dourado e Damião devem começar entre os titulares, assim como D’Alessandro, que ganha sequência entre os titulares com a baixa de William Pottker.

Santos

Ocupando a 7ª colocação na tabela de classificação, o time do técnico Cuca vem a Porto Alegre buscando somar pontos para alcançar a zona de classificação à Libertadores. Para o enfrentamento contra os gaúchos, Rodrygo e Alison voltam à equipe titular, que deve ter força máxima. A baixa no time fica por conta de Robson Bambu, que assinou um pré-contrato assinado com o Atlético-PR foi cortado pelo treinador.

Histórico dos confrontos

Pelo Campeonato Brasileiro, gaúchos e paulistas já se enfrentaram em 56 oportunidades. O colorado venceu em 22 partidas, o peixe em 19, além de 15 empates.

Escalações

Provável time do Inter: Marcelo Lomba; Fabiano, Moledo, Cuesta e Iago; Dourado, Edenílson, Patrick, D’Alessandro, Nico López; Leandro Damião. Técnico: Odair Hellmann.

Provável time do Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Dodô; Alisson, Carlos Sánchez, Diego Pituca, Rodrygo, Bruno Henrique; Gabriel. Técnico: Cuca.

Arbitragem

Ricardo Marques Ribeiro será o árbitro da partida, auxiliado por Guilherme Dias Camilo (Fifa) e Sidmar dos Santos Meurer (trio de Minas Gerais).

Ingressos

A expectativa é de casa cheia nesta noite. O Inter projeta 40 mil colorados para o duelo e, ainda, possibilidade de quebra de recorde de público, que já ocorreu na rodada passada. No último compromisso diante do São Paulo foram registrados 45.263 torcedores, o maior público do Beira-Rio, desde a reinauguração.

Ainda restam ingressos para Superior, Cadeiras Centrais, Camarotes e Coração do Gigante. As entradas podem ser adquiridas nas bilheterias e pela internet http://www.diadejogo.internacional.com.br .

Transmissão

A jornada esportiva da rádio Grenal inicia às 18h com o Esquentando o Jogo. Às 20h00, a bola rola ao vivo na FM 95,9, com a narração de Haroldo de Souza.Você também pode acompanhar a transmissão pelo site da rádio Grenal e pelo aplicativo da rádio.

Foto: (Ricardo Duarte/S.C. Internacional)

Comentários