Pré-jogo: Tudo sobre a partida entre Inter e Flamengo


Por: Valéria Possamai,

Nesta quarta-feira, o Inter recebe o Flamengo, no estádio Beira-Rio. O jogo é confronto direto pela primeiras posições, apenas dois pontos separam as duas equipes na tabela. A partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro ocorre às 21h45, com transmissão da rádio grenal, na voz de Haroldo de Souza.

Como chegam as equipes

Inter

Com três pontos atrás do líder, o Inter busca usar o fator casa, para colar na liderança. A expectativa é 35 mil torcedores no estádio Beira-Rio, nesta noite.

Para a partida, o time do técnico Odair Hellmann conta com força máxima. O zagueiro Rodrigo Moledo, que cumpriu suspensão na última rodada, volta a equipe e deve ser titular ao lado de Cuesta.

Com a base da equipe titular mantida, o único mistério no time fica no ataque. Com Jonatan Alvez e Leandro Damião recuperado, o comandante colorado tem duas opções para apenas uma vaga, no comando de ataque.

Apesar do adversário ser o Flamengo, as atenções também já se voltam à disputa do clássico grenal, no próximo domingo. A principal preocupação está ligada aos jogadores pendurados. Iago, Edenílson, Rossi e Brenner estão com dois cartões amarelos. Em caso de um novo cartão nesta rodada, estarão suspensos no próximo domingo.

Flamengo

O técnico Maurício Barbieri chega a Porto Alegre precisando efetuar mudanças na equipe. O time conta com cinco desfalques. Paquetá, Cuéllar e Trauco estão servindo às suas seleções; Diego cumprirá suspensão; Réver está fora por conta de uma cláusula contratual.

Histórico dos confrontos

Inter e Flamengo já se enfrentaram em 59 partidas, pelo Campeonato Brasileiro. Os números apontam 23 vitórias do colorado, 16 empates e 20 vitórias do rubro-negro.

Escalações

Provável time do Inter: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick, Nico López e Pottker; Jonatan Alvez (Leandro Damião). Técnico Odair Hellmann.

Provável time do Flamengo: Diego Alves; Pará, Leo Duarte, Rhodolfo e Renê; Romulo, Piris da Motta; Éverton Ribeiro, Vitinho, Marlos; Uribe. Técnico Maurício Barbieri.

Arbitragem

Ricardo Marques Ribeiro será o árbitro, auxiliado por Guilherme Dias Camilo e Sidmar dos Santos Meurer ( trio é de MG).

Transmissão

A jornada esportiva da rádio Grenal inicia às 20h com o Esquentando o Jogo. Às 21h45, a bola rola ao vivo na FM 95,9, com a narração de Haroldo de Souza.

Você também pode acompanhar a transmissão pelo site da rádio Grenal e pelo aplicativo da rádio. Além de não perder nenhum lance pelas redes sociais da grenal.

Ingressos

De acordo com a parcial divulgada pelo Inter, ainda restavam ingressos no início da tarde desta quarta-feira, para dois setores: Cadeira Central e Coração do Gigante. As entradas podem ser adquiridas pelo site do clube e também nas bilheterias do Gigantinho.

Foto: (Ricardo Duarte/S.C. Internacional)

Comentários