Pré-jogo: Tudo sobre a partida entre Grêmio e Sport


Por: Valéria Possamai,

Neste sábado, o Grêmio recebe o Sport, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida que ocorre às 16h30, na Arena, terá transmissão da rádio Grenal, na voz de Haroldo de Souza.

Como chegam as equipes

Grêmio

Em meio a disputa decisiva pela semifinal da Copa Libertadores, o tricolor deve entrar em campo com time praticamente reserva. Apenas Kannemann é o cotado dos titulares para atuar, já que está suspenso do jogo de volta contra o River Plate, na próxima terça-feira.

Sport

Penúltimo colocado na tabela de classificação, o leão da Ilha chega para disputa buscando somar pontos para deixar a zona de rebaixamento. Para isso, o time Milton Mendes deve manter o mesmo time que venceu o Vasco, na última rodada.

Histórico dos confrontos

As equipes já se enfrentaram em 42 oportunidades. O tricolor venceu 21 vezes, o leão 10 vezes, além de 11 empates.

Escalações

Provável time do Grêmio: Paulo Victor; Léo Moura, Paulo Miranda, Kannemann e Juninho Capixaba; Kaio, Matheus Henrique, Thaciano, Jean Pyerre, Pepê; Tonny Anderson.

Provável time do Sport: Mailson; Cláudio Winck, Adryelson, Ernando e Sander; Marcão, Jair e Michel Bastos; Gabriel, Mateus Gonçalves e Hernane.

Arbitragem

Dewson Fernando Freitas da Silva será o árbitro da partida, auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis e Heronildo S. Freitas da Silva.

Transmissão

A jornada esportiva da rádio Grenal inicia às 14h com o Esquentando o Jogo. Às 16h30, a bola rola ao vivo na FM 95,9, com a narração de Haroldo de Souza. Você também pode acompanhar a transmissão pelo site da rádio Grenal e pelo aplicativo da rádio.

Foto:(Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Comentários