Pré-jogo: Tudo sobre a partida entre Corinthians e Inter


Por: Valéria Possamai,

Na Arena Corinthians, o Inter enfrenta o Corinthians, neste domingo. A partida válida pelo Campeonato Brasileiro, ocorre às 16h, com transmissão da rádio Grenal, na voz de Angelo Afonso.

Como chegam os times

Corinthians

Com 33 pontos somados, o timão chega para o duelo ocupando a oitava colocação. O time de Jair Ventura vem de vitória na última partida, contra contra o Sport e deve manter a mesma base do time para esta rodada. A única mudança deve ser realizada no ataque, o centroavante Roger deve ficar no banco e Jadson será utilizado na posição.

Inter

O colorado chega para confronto com problemas no setor defensivo. Com uma das melhores defesa do torneio nacional, o time terá uma dupla de zaga suplente nesta rodada. Com a lesão de Moledo e a suspensão de Cuesta, o técnico Odair Hellmann terá que recorrer ao banco de reservas.

Assim, a dupla de defesa deve ser formada por Emerson Santos e Klaus.

Apesar das ausências, o comandante terá a volta do capitão Rodrigo Dourado, que está recuperado de uma contusão no pé direito.

Histórico dos confrontos

Corinthians e Inter estiveram frente a frente em 61 oportunidades, pelo Campeonato Brasileiro. Nos duelos, são 23 vitórias do lado colorado e 16 triunfos do timão, além de 22 empates.

Os paulistas marcaram 67 gols, já os gaúchos balançaram as redes 63 vezes.

Escalações

Provável time do Corinthians: Cássio; Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Gabriel e Douglas; Romero, Jadson, Mateus Vital e Clayson. Técnico Jair Ventura.

Provável time do Inter: Marcelo Lomba; Zeca, Klaus, Emerson Santos e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick, Nico López e Pottker; Jonatan Alvez. Técnico Odair Hellmann.

Arbitragem

Eduardo Tomaz de Aquino Valadao será o árbitro da partida, auxiliado por Cristhian Passos Sorence e Leone Carvalho Rocha (trio goiano).

Transmissão
A jornada esportiva da rádio Grenal inicia às 14h com o Esquentando o Jogo. Às 16h, a bola rola ao vivo na FM 95,9, com a narração de Angelo Afonso. Você também pode acompanhar a transmissão pelo site da rádio Grenal e pelo aplicativo da rádio.

Foto:(Ricardo Duarte/S.C.Internacional)

Comentários