Pré-jogo: Tudo sobre a estreia do Inter contra o Palestino


Por: Valéria Possamai,

Ás 19h15, no estádio San Carlos de Apoquindo, o Inter faz seu primeiro jogo na disputa da Copa Libertadores da América. O duelo contra o Palestino em Santiago do Chile terá transmissão da Rádio Grenal em parceria com a Rádio Pampa, na narração de Angelo Afonso.

Como chegam os times

Palestino

 

Foto: (Claudio Reyes/AFP)

O time chileno como surpresa na disputa da fase de grupos. Vindo da segunda fase classificatória, o time comandado Ivo Basay eliminou o colombiano Independiente de Medellín, e o argentino Talleres. Para o duelo, Júlián Fernández e Guillermo Soto são ausências por suspensão. A tendência é que Ayala e Rosende sejam os substitutos, respectivamente.

Inter

O colorado chega para duelo ainda buscando o melhor rendimento na temporada. Para a partida, o técnico Odair Hellmann mantém duas dúvidas na equipe. No meio-campo, a tendência é que o treinador promova o mesmo sistema que foi uma das principais armas da equipe na temporada passada: o tripé de volantes. Assim, Patrick deve começar como titular ao lado de Rodrigo Dourado e Edenilson. No comando de ataque, Pedro Lucas e Rafael Sobis disputam a vaga como titular.

Pedro Lucas deve ganhar vaga como titular na estreia da Libertadores. Foto: (Ricardo Duarte/S.C.Internacional)

Prováveis escalações

Provável escalação do Palestino: Ignácio Gonzalez; Ayala, Alejandro Gonzáles, Mago e Véjar; Cortés, Resende, Farías; Luís Jiménez, Diego Gutiérrez e Passerini. Técnico Ivo Basay.

Provável escalação do Inter: Marcelo Lomba; Zeca, Moledo, Cuesta e Iago; Rodrigo, Edenílson e Patrick; William Pottker, Nico López; Pedro Lucas. Técnico Odair Hellmann. 

Arbitragem

Mário Diaz de Vivar será o árbitro, auxiliado por Roberto Cañete e Dario Caona, o quarto árbitro é Juan Gabriel Benítez.

Transmissão

A jornada esportiva da rádio Grenal inicia às 18h30. Para você conferir tudo no FM, sem a Voz do Brasil, você acompanha a transmissão de Palestino e Inter, no Chile, das 19h até às 20h, sintonizando no FM 97,5, na Rádio Pampa. A partir das 20h, você volta a conferir a transmissão na Rádio Grenal, pelo FM 95,9. Pelos aplicativos móveis é só acompanhar a cobertura do início ao fim!

Foto destaque: (Júlio Filho/Gazeta do Povo)

Comentários