Por preservação, Damião e Rodrigo Dourado ficam de fora de treinamento


Por: Valéria Possamai,

A atividade desta quinta-feira no CT Parque Gigante, contou com ausências. Ainda com dores, Rodrigo Dourado seguiu fora do trabalho. Além do capitão, Leandro Damião, Camilo e Rithely, também se restringiram apenas ao trabalho no vestiário. Apesar das ausências, os jogadores ficarão à disposição para a próxima rodada, contra o Santos.

Essa é segunda vez que Rodrigo Dourado não aparece no campo. A ausência do volante se deve por prevenção, em virtude de dores no pé esquerdo, um problema que vem acompanhando o atleta.

Também por preservação, Camilo, Rithely e Leandro Damião ficaram de fora da atividade com bola. Os jogadores realizam exercícios de reforço muscular no vestiário.

Dentro de campo, Odair Hellmann comandou mais um trabalho tático. Divididos em quatro equipes, os jogadores fizeram treinamento em campo reduzindo. Mais uma vez, a atividade não deu qualquer indícios de time.

Com o próximo compromisso marcado somente para a segunda-feira, o colorado segue a rotina de treinamentos até domingo. Amanhã pela manhã, o time dá sequência aos trabalhos, visando o confronto contra o Santos.

Foto:(Ricardo Duarte/S.C.Internacional)

 

Comentários