Por ordens de Renato, Grêmio não informará nomes de atletas no departamento médico até o Grenal

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Após a partida contra o Palmeiras, o técnico Renato Portaluppi concedeu entrevista coletiva, e ao ser perguntado sobre a situação dos jogadores no departamento médico, declarou que não iria fornecer informações antes do Grenal 427. “A ordem que dei ao departamento médico hoje é que não sai uma notícia do clube, de nenhum jogador. Nem quem vai jogar, quem está no departamento, quem tem chance, quem está fora. É ordem minha. Quarta-feira, uma hora antes, você saberão quem vai jogar”, disse o técnico gremista.

No empate em 1 a 1 contra a equipe do Palmeiras, o técnico gremista Renato Portaluppi não contou com boa parte da equipe titular, e ficou a cargo dos garotos da base decidir o jogo, e não foi atoa o gol feito pelo atacante Ferreira, nos minutos finais, que empatou a partida.

O Grêmio, que chega para o segundo Grenal da Libertados, com Kannemann Maicon, Jean Pyerre, Pepê, Everton, Guilherme Guedes, Geromel e Léo Gomes no departamento médico e Paulo Miranda que está suspenso. Sobre a possibilidade de jogar, de acordo com a informação apurada pela Rádio Grenal, Pepê e Kannemann tem chances de jogar o clássico, já casos como Jean Pyerre, Maicon e Geromel, são mais complicados.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

“O pior momento do Grêmio está na cabeça de vocês” destaca Renato após empate com o Palmeiras
”Precisamos estar sempre demonstrado o trabalho, mostrando o melhor para agradar nossa torcida”, destaca atacante gremista
Deixe seu comentário