Pepê se apega em bom retrospecto no Centenário para consolidar titularidade na ausência de Everton


Por: Valéria Possamai,

Pepê ganhará mais uma chance de mostrar seu futebol nesta quarta-feira, contra o Ceará. Com a baixa de Everton, que está com a Seleção Brasileira, o atacante deve herda titularidade em Caxias do Sul. E, a partida sendo disputada longe de Porto Alegre traz um ingrediente à parte para o jovem. Dos 9 gols anotados na temporada, 3 deles foram no estádio Centenário, palco desta partida.

“Uma temporada muito boa para mim. Segundo ano no profissional e estar brigando na artilharia com grandes nomes como Everton e Luan é muito importante para mim. Vou seguir trabalhando para continuar marcando. É um estádio (Centenário) que me dá bastante alegria. Espero continuar marcando gols”, disse o atacante em entrevista coletiva.

Pepê já anotou três gols em partidas no Centenário, neste ano. Foto:(Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Dos três gols marcados por Pepê, dois foram pelo Campeonato Gaúcho e um pelo Campeonato Brasileiro. Na primeira oportunidade, o jovem balançou as redes duas vezes na vitória por 3 a 0 sobre o Caxias. O 3° no estádio deu a vitória ao tricolor na partida contra o Fortaleza. A partida também foi disputada na condição do Grêmio como mandante, longe de seus domínios, por conta da Arena estar cedida para a realização da Copa América.

Para seguir deixando a marca na Serra gaúcha, o atacante sabe que terá pela frente um duelo difícil, justamente pela condição do Ceará, que está lutando contra a zona de rebaixamento e vem de técnico novo – Adílson Batista faz sua segunda partida -. “Sabemos que é complicado. Os jogadores vão querer mostrar trabalho e sair dessa situação. A ideia é imprimir nosso ritmo para conquistar o resultado. Nosso objetivo é o G-4. Vamos buscar jogo a jogo, contra o Ceará será uma partida difícil”.

Foto destaque: (Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

 

Comentários

>