Paulo Victor completa 50 jogos pelo Tricolor hoje

Após ser herói no título estadual, o goleiro gremista Paulo Victor está em uma ótima fase no Tricolor. Na partida desta terça-feira (23), contra o Libertad do Paraguai, o arqueiro deixará, mais uma vez, sua marca na equipe. Paulo Victor vai completar seu jogo de número 50 pelo tricolor. Apresentado no dia 14 de julho de 2017, ele já disputou 49 jogos e conquistou cinco títulos com a camisa azul, preta e branca. “Completar 50 jogos nesse grande clube é uma honra. Vim para o Grêmio e busquei meu espaço como titular com trabalho e dedicação. Nada vence o trabalho. Agradeço a direção, aos meus colegas de grupo e comissão técnica pela confiança. Fico feliz em chegar nessa marca e quero dar muitas alegrias para essa imensa torcida,” afirmou o goleiro.

Deixando sua marca

Desde a temporada passada o jogador vem crescendo na meta gremista. No Campeonato Gaúcho, Paulo Victor entrou para a história do estado sofrendo apenas um gol durante todo o campeonato, tornando-se o primeiro goleiro a ter essa marca em um Gauchão.

Na estreia dele, contra o Atlético Mineiro, defendeu um pênalti cobrado por Robinho, na vitória de 2 a 0 sobre o Galo. Somando as penalidades máximas em tempo normal e decisões de desempate, o goleiro tem quatro defesas em sete cobranças: um aproveitamento de 57,14%.

 

Voltar Todas de Esporte

Compartilhe esta notícia:

Inter realiza último treino antes de enfrentar o Alianza Lima
Grêmio realiza último treino antes de encarar o Libertad
Deixe seu comentário