Paulo Miranda e Geromel seguem de fora, e Grêmio tem treino com retorno de Marinho


Por: Valéria Possamai,

Seguindo a preparação para o jogo de volta contra o Juventude, na quinta-feira, o técnico Renato Portaluppi voltou a comandar a equipe nesta tarde. O treinador foi ausência na reapresentação por conta da inauguração da estátua em sua homenagem. O trabalho nesta terça-feira no CT Luiz Carvalho contou com boas e más notícias para o torcedor.

Marinho, que estava em processo de recuperação por conta de problemas musculares, voltou a trabalhar com bola. Já Pedro Geromel e Paulo Miranda seguem no Departamento Médico. No caso de Geromel, a tendência é que volte à ficar à disposição para pela Copa Libertadores. O caso de Miranda gera mais cuidado, o zagueiro deve permanecer por mais tempo em tratamento.

Por conta da vantagem construída de 6 a 0, no jogo de ida, no Alfredo Jaconi, Renato deve colocar em campo um time alternativo, dando oportunidade para alguns atletas como Alisson e Tardelli, que podem começar como titulares.

A atividade desta tarde não deu indicativos de time. Divididos em três times com 8 jogadores, os atletas realizaram um trabalho tático em campo reduzido. Nesta quarta-feira, véspera do jogo, a equipe realiza o último treino. O trabalho será com portões fechados, quando será definida a escalação.

Para a partida desta quinta-feira, contra o Juventude, às 21h, na Arena, o provável Grêmio tem: Júlio César; Léo Moura (Galhardo), Michel, Marcelo Oliveira e Juninho Capixaba; Darlan, Rômulo, Alisson, Lincoln, Diego Tardelli; Felipe Vizeu. 

Retornos

Nesta quinta-feira, o zagueiro Kannemann e o atacante Everton, que estavam com suas Seleções em disputa de amistosos, voltam ao clube.

Foto:(Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

 

Comentários

>