Paulo Isidoro: ”Não vejo favoritismo entre as duas equipes”


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

Um dos grandes nomes do Grêmio na década de 80 e também do Atlético Mineiro, Paulo Isidoro de Jesus teve passagens marcantes pelos dois finalistas da Copa do Brasil de 2016. No Grenal Futebol Clube desta noite, Kalwyn Corrêa entrevistou o ex-craque do futebol brasileiro, que afirmou que não favoritismo entres as duas equipes.

”Eu acho que as duas estão numa situação muito parecida e o diferencial será o mando de campo. Não vejo favoritismo entre as duas equipes. Os dois clubes estão muito bem, chegaram com mérito à grande final e acho que será uma final de muita força”, disse.

Se o ex-craque vai torcer para algum dos times… Paulo Isidoro foi claro e disse que espera a equipe campeã saia com méritos.

”O meu maior título foi aí pelo Grêmio. Fiquei três anos jogando pelo Grêmio e defendendo essa equipe, dessa torcida maravilhosa que sempre me apoiou. E hoje, naturalmente, todos sabem que sou atleticano. Torço um pouco mais pelo Atlético. Mas vou ficar muito satisfeito se uma das equipes sair com méritos campeã. O Grêmio decidindo em casa é que eu vejo a maior dificuldade para o Galo”

 

Acompanhe a entrevista:

 

Comentários