Patrick vira baixa e Nonato deve ganhar sequência contra o Cruzeiro


Por: Valéria Possamai,

A reapresentação do Inter nesta quinta-feira trouxe uma má notícia para os colorados. Patrick teve diagnosticada uma lesão na coxa esquerda e para por pelo menos 15 dias.

A baixa do meia abre margem para que Nonato volte a ganhar sequência como titular no time de Odair Hellmann. Assim, o jovem deve ser o substituto contra a raposa.

Durante o trabalho tático, apenas Cuesta dos jogadores que atuaram contra o River Plate estiveram no campo. A boa notícia ficou por conta de Paolo Guerrero, desfalque no Monumental de Nuñez. Visivelmente recuperado de dores no tornozelo, o centroavante deve estar de volta ao time na partida deste domingo, no Beira-Rio.

Rodrigo Dourado ainda segue como para o duelo pela quarta rodada do Brasileirão. O capitão que atuou na última terça-feira ainda convive com dores no joelho e não está destacartada uma nova preservação.

Nesta sexta-feira, o colorado volta aos treinamentos. Na 15° colocação, os comandados de Odair Hellmann vão em busca da recuperação no torneio nacional após a derrotada para o Palmeiras na última rodada. O duelo contra o Cruzeiro ocorre no domingo, às 16h, no estádio Beira-Rio.

Comentários

>