Para virar a página


Por: Kalleb França, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal

A eliminação da Copa do Brasil não estava nos planos da diretoria colorada e este tropeço mantém o sinal vermelho acesso no Beira-Rio. É hora de virar a página e focar no que resta para a temporada. O brasileirão 2018. Com esse foco, o Internacional enfrenta a forte equipe do Palmeiras no Pacaembu neste domingo (22), às 16h00 pela segunda rodada do campeonato nacional. Uma vitória, pode apagar a má impressão das eliminações no campeonato gaúcho e na copa do Brasil.

 

Internacional

Após a derrota e eliminação na Copa do Brasil na última quarta-feira (18), o colorado busca uma alternativa para o jogo contra o Palmeiras neste domingo. Rodrigo Moledo que sofreu uma lesão no adutor da coxa esquerda, deve ficar de fora do jogo, além dele D’Alessandro é dúvida, pois saiu com desconforto muscular antes do final do segundo tempo.  Rossi também lesionado está fora e Damião, retornando de lesão deve começar no banco de reservas e entrar no decorrer da partida.

Os treinos na capital paulista não apontaram uma provável equipe para o confronto a única certeza é que Odair promoverá mudanças na equipe. O lateral direito Fabiano não pode atuar por questões contratuais. O Inter teria de pagar uma multa para utilizar o atleta na partida contra o Palmeiras pois tem seus direitos federativos ligados ao clube paulista. Moledo e D’Alessandro são dúvidas e Leandro Damião e o zagueiro Danilo Silva se juntaram à comissão técnica em São Paulo. Com isso, o provável time do Inter deve ter: Marcelo Lomba; Edenílson (Danilo Silva), Klaus, Cuesta e Iago. R. Dourado e Gabriel Dias (Edenílson); Nico López (Pottker), D’Alessandro (Camilo) e Patrick; Pottker (Damião).

 

Palmeiras

Vivendo seu pior momento na temporada, o badalado Palmeiras comandado pelo técnico Roger Machado, precisa da vitória para espantar os ventos de uma possível crise. A derrota na final do Paulistão para o seu maior rival, reascendeu a ira da turma do amendoim (como é chamada a torcida mais crítica to Palmeiras). O empate na primeira rorada contra o Botafogo, fora de casa coloca a equipe alviverde na obrigação de garantir os três pontos dentro dos seus domínios, mesmo não jogando na sua moderna arena por conta de um Show musical que ocorreu no sábado.

Com uma certa folga na liderança do seu grupo na Libertadores da América e sem poder contar com o meia venezuelano Guerra que está com uma inflamação no quadris, o Técnico Roger Machado não deve promover grandes alterações na sua equipe e provavelmente apostará na continuidade apostando em:  Jaílson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Bruno Henrique e Felipe Melo; Dudu, Moisés e Keno; Borja.

 

Ficha técnica:
Brasileirão – 2ª Rodada
Palmeiras x Internacional
Local: Pacaembu – São Paulo -SP
Hora: 16h00
Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique (RJ) apita a partida, auxiliado por Michael Correia (RJ) e Silbert Faria Sisquim (RJ).
Transmissão: Rádio Grenal – FM 95,9 | www.radiogrenal.com.br | Aplicativos móveis da Rádio Grenal | Canal 300 da NET | Canal 974 da OI TV.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo que viole os termos de uso, denuncie.

5 comentários em “Para virar a página

Comentários estão encerrados.