Para ter Wellington Silva, Inter oferece lista de jogadores ao Fluminense


Por: Valéria Possamai,

Visando o planejamento do elenco para 2019, o Inter trabalha entre os nomes, a permanência de Wellington Silva. Já existe o consenso para renovação de empréstimo entre o clube gaúcho e o representante do jogador, no entanto, a negociação ainda depende do aval do Fluminense.

O empréstimo do atacante se encerra no dia 31 de dezembro. Mas por conta do deficit nas condições financeiras, o tricolor carioca já deu indícios de que não possui condições de manter o salário do jogador. O colorado, por sua vez, não tem como arcar com a compra dos direitos do jogador e, portanto, a manutenção do vínculo com o time gaúcho surge como a melhor opção.

Para ter a renovação de contrato, o Inter já se propôs a oferecer uma lista de jogadores formada por jogadores que estão vindo de empréstimo, para ter a liberação do atleta. Outra via, seria renovação do empréstimo com o pagamento baixo e o salário integral assumido pelo colorado, mantendo os mesmos moldes do atual vinculo.

O Inter acredita num otimismo por conta do acerto do negócio, mas a direção evitar a falar em confirmações de nomes por conta do processo eleitoral que irá ocorre no próximo sábado.

Foto: (Ricardo Duarte/S.C.Internacional)

Comentários