Para se manter na briga pelo título, Inter terá tarefa de quebrar jejum fora de casa


Por: Valéria Possamai,

Depois do triunfo sobre o América-MG, o colorado já volta às atividades nesta sexta-feira visando o compromisso de domingo, fora de casa, contra o Botafogo. Cinco pontos separam o colorado do primeiro colocado, Palmeiras. Para tentar diminuir a distância, o time de Odair Hellmann tenta quebrar um jejum de vitórias fora de casa.

A última vitória do Inter fora de casa foi no dia 22 de agosto, contra o Bahia, quando a equipe superou a equipe baiano por 1 a 0. De lá para cá, foram seis jogos duelos fora de casa, sem a conquista dos três pontos. Nestes confrontos, a equipe conquistou quatro empates contra Cruzeiro, Corinthians, Vasco e Ceará, além de derrotas para Chapecoense e Sport. Antes disso, o time já havia atuado em dez oportunidades fora de seus domínios. Foram 4 vitórias contra Vitória, Santos, Atlético-MG e Fluminense, três empates contra o Grêmio, São Paulo e Atlético-PR e três derrotas para Palmeiras, Flamengo e América-MG.

Para o compromisso no estádio Engenhão, a equipe conta com a volta de D’Alessandro, que cumpriu suspensão na última rodada. A baixa será o lateral-direito Fabiano, que recebeu o terceiro cartão amarelo.

Suspensão de Fabiano dá chance a Zeca como titular após quase dois meses

Para iniciar a preparação para o confronto, o grupo tem reapresentação marcada para às 16h desta sexta-feira, no CT Parque Gigante. Odair ainda comanda um último treino na manhã deste sábado, antes da viagem para o Rio de Janeiro. O duelo contra o fogão ocorre às 17h, no estádio Engenhão, com transmissão da Rádio Grenal.

Foto:(Ricardo Duarte/S.C.Internacional)

Comentários