Para se manter entre os melhores do Brasileirão, o Grêmio enfrenta o Ceará na manhã deste domingo em Porto Alegre

A manhã deste sábado (22) foi de treino para o elenco gremista, que realizou os últimos ajustes para o jogo contra o Ceará, que ocorre neste domingo (23), às 11h, na Arena. O grupo se apresentou no CT Presidente Luiz Carvalho às 9h30min, onde deu sequência a sua preparação.

A primeira parte da atividade comandada pelo técnico Renato Portaluppi foi de portões fechados para a imprensa. Quando abertos, pode-se acompanhar o tradicional e descontraído rachão, que ocorre normalmente nas vésperas dos jogos.

Agora, o Tricolor segue para a concentração, onde permanece até antes da partida válida pela 26ª rodada do Brasileirão. O Grêmio ocupa a 5ª posição na tabela, com 44 pontos.

Convocação

Na sexta-feira (21), o técnico da Seleção Brasileira, Tite, anunciou nova lista de convocados para amistosos no mês de outubro. Entre os atletas estão o atacante Everton, novamente chamado, e o goleiro Phelipe Megiolaro, convocado pela primeira vez para a seleção principal.

Everton já havia sido listado nos últimos compromissos do Brasil, quando encarou os Estados Unidos e El Salvador, na primeira metade do mês de setembro. O Brasil encara o Arábia Saudita no dia 12 e a Argentina no dia 16, em amistosos nas cidades de Riade e Jidá, respectivamente, ambas na Arábia Saudita.

Phelipe está no Grêmio desde 2013 e foi chamado para as Seleções de Base pela primeira vez em 2016, para a Sub-17.

 

Voltar Todas de Esporte

Compartilhe esta notícia:

Fora de casa, o Inter enfrenta o Corinthians pelo Brasileirão
Pelo Brasileirão, o Grêmio venceu o Ceará em Porto Alegre
Deixe seu comentário