“Para não ser surpreendido”, Sobis prega cautela no jogo de volta contra o Noia


Por: Valéria Possamai,

Em entrevista coletiva nesta terça-feira, Rafael Sobis ressaltou que o time precisa entrar atento nesta quarta-feira, quando recebe o Novo Hamburgo, pelo jogo de volta das quartas de finais do Campeonato Gaúcho. Mesmo com a vantegem de 2 a 0 conquistada no primeiro jogo, o atacante ressaltou que a equipe precisa estar focada para não ser surpreendida.

“No jogo da semana passada foi difícil. Precisamos entrar firmes e fortes. Futebol é também muito mental. Daqui um pouco, a gente pode levar um gol e tudo se complica. O segredo é respeitar. Hoje, vamos trabalhar forte mais uma vez, para que nada nos pegue de surpresa. Temos que concretizar o que foi feito no final de semana”, destacou Sobis.

Após a entrevista, o jogador junto dos demais companheiros se deslocou até o estádio Beira-Rio, para a última atividade antes do duelo. Apenas os minutos iniciais foram liberados aos jornalistas.

Com o placar favorável, o técnico Odair Hellmann teve promover novamente, a utilização do grupo. A tendência é de time alternativo nesta quarta-feira, às 21h30, no Beira-Rio.

 

 

 

Comentários

>