Para encostar nos líderes: Grêmio pega o Atlético-PR fora de casa


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

Amanhã Atlético Paranaense e Grêmio se enfrentam pela décima primeira rodada do Brasileirão buscando a reabilitação na competição. O Grêmio vem de derrota polêmica para o Vitória em casa e vai a campo com muitos desfalques, entre eles Maicon, Geromel e Douglas. Já o Furacão, depois de empatar em confronto com a Chapecoense e ocupando a nona posição do campeonato, buscará os três pontos para se aproximar do G4. A equipe ainda deve ter retornos importantes para enfrentar o tricolor.

Atlético Paranaense

Após poupar alguns jogadores contra a Chape no meio de semana, o técnico do Atlético-PR, Paulo Autuori, conta com os retornos ofensivos de Nikão (meia-atacante) e André Lima para o duelo com o Grêmio. Anderson Lopes também retorna ao time, aumentando o leque de opções para o comandante. Adepto do rodízio entre os jogadores, o técnico Paulo Autuori ganhou a confiança do elenco. Com uma campanha razoável e poucos atletas lesionados, o Atlético vai em busca dos 3 pontos diante do tricolor.

Provável Atlético: Weverton; Léo, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Deivid e Vinícius (Pablo); Nikão, André Lima (Anderson Lopes) e Walter

Grêmio

Entre polêmicas com a arbitragem e lesões segue o tricolor tentando não se distanciar dos líderes. Com Bressan expulso e a zaga titular no depto. médico, Rafael Thierry entra na vaga. Do meio para a frente, o time deve ter mais alterações. Negueba sentiu dores no tornozelo e é dúvida para o jogo.

Já Douglas foi preservado e nem viajou a Curitiba. No meio, a dupla deve ser Ramiro e Walace, com a possibilidade de Jaílson entrar. Bobô, que se recuperou a pouco de uma lesão, deve ganhar oportunidade no time titular com a ausência de Douglas. Com isso o tricolor deve ir a campo com: Marcelo Grohe; Edilson, Fred, Marcelo Oliveira e Marcelo Hermes (Thyere); Walace, Ramiro (Jaílson), Giuliano, Luan e Everton; Bobô

 

Ficha técnica

Local: Arena da Baixada, Curitiba, PR.
Data e horário: Domingo (26)
Arbitragem:  Wagner Reway (MT), auxiliado por Carlos Berkenbrock (SC) e Fabio Rodrigo Rubinho (MT)

Acompanhe

A Rádio Grenal transmite ao vivo o duelo. A narração é de Thiago Suman. Comentários de Alex Bagé. Reportagem de Matheus D’Avila. Plantão de Kalwyn Corrêa.

Comentários