Paolo Guerrero sofre acidente de carro em Porto Alegre

Atacante voltou a marcar na última partida

Foto: Ricardo Duarte / S.C. Internacional

Se em campo as coisas voltaram a fluir para Paolo Guerrero, fora dele, elas preocuparam. O atacante, que marcou o gol da vitória sobre o Fluminense, se envolveu em um acidente de carro na tarde desta quarta-feira (18) e preocupou a torcida colorada.

A assessoria do camisa 9 divulgou uma nota após o ocorrido: ”O atleta se envolveu em um acidente de trânsito. Um veículo bateu na lateral do carro do atacante, mas não teve ninguém ferido e nada mais grave. Paolo já está bem e a caminho de sua casa.”

Ainda de acordo com a assessoria, mesmo não sendo responsável pelo acidente, Guerrero prestou todo o atendimento possível aos integrantes do outro veículo envolvido. 

O Inter também divulgou uma nota após o ocorrido: ”O atleta Paolo Guerrero sofreu um acidente de trânsito na tarde desta quarta-feira. Seu veículo foi atingido por outro carro que perdeu o controle e invadiu a faixa contrária. Guerrero está bem e foi liberado do local após a chegada das autoridades e feito os devidos registros do acidente.”

O peruano participou normalmente dos treinamentos nesta quarta-feira no CT Parque Gigante. Sem nenhum problema físico após o acidente, ele deve ser uma das opções para o ataque na partida diante do Santos, no próximo domingo (21).

 

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

ENQUETE: Quem deve ser o titular da lateral esquerda do Inter?
Grêmio vence o Cuiabá por 1 a 0, em jogo adiado, válido pela quinta rodada do Brasileirão
Deixe seu comentário