Paolo Guerrero poderá ter estreia contra o Alianza Lima, clube que o revelou


Por: Valéria Possamai,

Com o fim da punição previsto para o dia 23 de abril, Paolo Guerrero poderá ter sua estreia com a camisa colorada justamente com o clube que o revelou. Isto porque, um dia após o fim da sanção do centroavante por conta do uso de sustâncias proibidas, o colorado tem confronto contra o Alianza Lima, pela quinta rodada da Copa Libertadores da América.

Paolo Guerrero está suspenso de atuar desde o dia 23 de agosto, quando uma decisão da Justiça Comum da Suíça cassou a liminar que vinha permitindo a atuação do centroavante, no futebol. Com o novo parecer, o peruano teve o direito de jogar suspenso.

Os advogados do peruano ainda aguardam que o retorno posso ocorrer antes do prazo. A defesa do atacante argumenta junto ao Tribunal Arbitral do Esporte (TAS), que o hotel onde o jogador ficou hospedado teria fornecido o o chá contaminado, que apontou o uso de substâncias no exame antidoping.

Com o fim da punição previsto para o dia 23 de abril, Guerrero poderá começar a frequentar as dependências do Inter e integrar os treinamentos antes de 45 dias do fim da punição, em 8 de março.

Os adversários inéditos do Inter na fase de grupos da Libertadores

 

 

Comentários