Palmeiras x Grêmio, escalações, arbitragem, momentos e transmissão

O tricolor pode vencer hoje sua sexta taça da Copa do Brasil

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Dia de mais uma decisão neste domingo (07), pela partida de volta das finais da Copa do Brasil, Palmeiras x Grêmio se enfrentam às 18h, no Allianz Parque, em São Paulo. O tricolor busca o hexacampeonato da competição, enquanto os palmeirenses tentam vencer o campeonato pela quarta vez.

PALMEIRAS

Campeão da Copa Libertadores e após participação nula no Mundial de Clubes, o título retomaria a confiança dos paulistas. O Palmeiras vem de um empate com o rival Corinthians, fora de casa, pelo placar de 2 x 2.

Para a decisão, o Porco recebe de volta Patrick de Paula, recuperado da Covid-19. Entretanto, perde o zagueiro titular, Luan, que foi expulso na Arena após dar cotovelada no rosto de Diego Souza.

Provável escalação: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Alan Empereur e Matías Viña; Felipe Melo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Wesley, Rony e Luiz Adriano.

Quem está fora: Breno Lopes (não inscrito), Luan Silva (cirurgia no joelho) e Luan (suspenso).

GRÊMIO

Com foco total em recuperar o placar adverso no jogo de ida, o Grêmio vem de um empate com seu time reserva diante do Brasil-Pel. Ainda, o tricolor viajou antecipadamente, para Atibaia, onde Renato Portaluppi, junto da direção e comissão técnica, decidiram que seria melhor para o elenco pensar apenas na decisão.

O time tricolor ainda tem algumas indefinições. Pelo bom momento, é plausível pensar que Ferreira possa receber uma chance de ouro para sair como titular hoje. Ainda, Vanderson pode entrar no lugar de Victor Ferraz.

Provável escalação: Paulo Victor; Victor Ferraz (Vanderson), Paulo Miranda, Kannemann e Diogo Barbosa; Maicon e Matheus Henrique; Alisson (Ferreira), Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.

Quem está fora: Geromel e Leonardo (ambos lesionados) e Pinares e Luiz Fernando (não inscritos).

ARBITRAGEM

Árbitro: Bruno Arleu de Araujo

Árbitro assistente 1: Kleber Lucio Gil

Árbitra assistente 2: Bruno Raphael Pires

Quarto árbitro: Braulio da Silva Machado

Árbitro de vídeo: Igor Junio Benevenuto de Oliveira

TRANSMISSÃO

Você acompanha todos os detalhes desta decisão, a partir das 17hao vivo na Rádio Grenal, com narração de Haroldo de Souza, comentários de Luiz Carlos Reche, análises de arbitragem com Diego Real, reportagens de César Fabris e plantão de Rogério Bohlke.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Ouça na íntegra a entrevista exclusiva com o técnico Felipão
Ao perder por 2 a 0 para o Palmeiras, o Grêmio adia o sonho de conquistar o hexa da Copa do Brasil
Deixe seu comentário