Palmeiras conta com quatro desfalques para o confronto contra o Grêmio


Por: Valéria Possamai,

Depois da vitória sobre o São Paulo, o time de Luiz Felipe Scolari agora terá pela frente o Grêmio, em casa, no próximo domingo. Líder do Brasileirão, o verdão tem problemas em todos os setores, para enfrentar a equipe gaúcha.

No setor defensivo, o lateral-esquerdo Victor Luis e o volante Felipe Melo receberam o terceiro cartão amarelo na partida contra o São Paulo e, portanto, estão suspensos desta rodada. Para a vaga na lateral, Diogo Barbosa seria o substituto natural, mas jogador ainda se recupera de uma entorse no tornozelo e não tem presença confirmada. Na partida no Morumbi, o jovem Luan Candido, de 17 anos, foi relacionado.

Na posição de Felipe Melo, o volante Thiago Santos deve ganhar espaço entre os titulares, ao lado de Bruno Henrique e Moisés, ou ainda, Lucas Lima.

As outras duas ausências ficam por conta de Gustavo Gómez e Miguel Borja. Convocado à seleção paraguaia, o zagueiro deverá ser substituído por Antônio Carlos, formando assim a dupla de zaga ao lado de Luan (ou Edu Dracena).

Também convocado a sua seleção, o colombiano Borba será ausência contra o Grêmio. No comando de ataque, Deyverson deve ser o titular.

Foto: (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Comentários