Os sócios do Grêmio poderão comprar ingressos para o jogo de ida da semifinal da Libertadores, na Argentina

A partir das 11h desta terça-feira (16), a Arena e o Grêmio iniciam a venda de ingressos para o jogo de ida da semifinal da Libertadores, marcada para o dia 23 de outubro, na Argentina. Os sócios do clube poderão adquirir o seu ingresso pelo site arenapoa.com.br das 11h do desta terça até as 18h de quinta-feira (18).

Ao efetivar a compra, o torcedor receberá um voucher, que deve ser trocado pelo ingresso oficial para a partida contra o River Plate. Essa troca será realizada na bilheteria sul (amarela) da Arena do Grêmio, na sexta e no sábado, das 11h às 18h. Somente o titular da compra poderá retirar o seu ingresso portando documento com foto, CPF e o cartão que efetivou a compra.

O valor de cada ingresso é de R$ 200 e será comercializado apenas um ingresso por CPF.

Uma cota de ingressos para a torcida do Grêmio também estará à venda em Buenos Aires, das 10h às 14h, no dia do jogo. O endereço para compra é Av. Pres. Figueroa Alcorta, 7597 – Bilheteria do River Plate.

Efipan

As equipes sub-9 e sub-11, da Área de Formação da Escola de Futebol do Grêmio, venceram, com total aproveitamento, o Torneio Efipan de Primavera, que aconteceu entre os dias 12 e 14 de outubro, em Alegrete.

O grupo 2009, treinado pelo professor Flávio Perlasca, eliminou o Flamenguinho na semifinal e disputou o primeiro lugar com a Chapecoense. A equipe tricolor venceu por 2 a 1 e se consagrou campeã do Efipanzinho. O meia Matheus Felipe Nogueira foi o artilheiro da competição e o goleiro Vitor Godoy o menos vazado.

A categoria comandada por Allan Barcellos, time 2007, também venceu na final a Chapecoense, por 2 a 0, e garantiu o título. Além do primeiro lugar, o arqueiro Guilherme ganhou a melhor defesa do campeonato e o atacante Ruan foi o goleador. Na fase classificatória, os gremistas venceram o Internacional por 2 a 0.

 

Voltar Todas de Esporte

Compartilhe esta notícia:

O Inter tem um novo recorde de público desde a reinauguração do estádio Beira-Rio
O Grêmio retomou os treinamentos sem Luan e com novidades
Deixe seu comentário