Odorico sobre Jadson: ” Não estamos conversando com este jogador”


Por: Diogo Rossi, Jornalista, radialista e Repórter na @rdgrenal

Odorico Roman, vice-presidente de futebol do Grêmio, concedeu rápida entrevista exclusiva à Rádio Grenal, nesta quinta-feira (26). Direto do CT Presidente Luiz Carvalho, o dirigente negou a possibilidade do clube contar com o meia Jadson para a temporada – o atleta é desejado pelo Cortinthians -,  e reiterou a busca por peças que possam completar o elenco.

“O Jadson houve uma oferta, o jogador foi oferecido ao Grêmio há duas semanas atrás, mas não estamos conversando sobre este jogador. Nós estamos analisando zagueiros pro grupo, precisamos de dois. Depois de contratar estes dois zagueiros, nós vamos começar os campeonatos que existem e, em alguma eventualidade, algum reforço que venha a ser necessário, vamos deixar para mais adiante. Então, o foco é trazer esses dois defensores e o grupo fica fechado para começar a temporada”, afirmou Odorico.

Questionado sobre a possibilidade do zagueiro peruano “Mudo” Rodríguez atuar pelo clube, o vice foi claro. “Esse jogador foi analisado, ele é um dos relacionados que estamos analisando. Mas eu diria que no momento nós estamos procurando jogadores com outro perfil. Ele é um zagueiro bastante técnico. Estamos procurando um jogador com características um pouco diferente como prioridade. É possível que mais adiante ele seja contratado, mas, no momento, esse jogador não está no nosso foco principal”, descartou o dirigente.

Odorico Roman ainda enfatizou que os atletas observados e que, eventualmente, serão contratados, virão para compor o elenco. Segundo o dirigente, a direção concluiu que a equipe titular possui muitas qualidades.

Confira a entrevista exclusiva:

Comentários