Odair lamenta revés em São Paulo, mas ainda vê chances pelo título: “Tudo está em aberto”


Por: Valéria Possamai,

A derrota por 1 a 0 no Engenhão, não abalaram as esperanças de título para o técnico do Inter, Odair Hellmann. Mesmo com a derrota e perda de posição na tabela de classificação, o treinador ainda vê a equipe viva na disputa pelo campeonato.

“A gente não conseguiu fazer um bom primeiro tempo. Mas o Botafogo não criou muitas situações, conseguiu gol no finalzinho. No segundo tempo, quando a gente buscou variações para buscar o empate, abrimos um pouco de mais e acabamos dando situações de contra-ataque. O Lomba fez grandes defesas, buscamos até o final e não conseguimos. O que cabe agora é continuar. Campeonato tem três jogos. Tudo está em aberto. Parece que o Inter está em 13º. Estamos em terceiro”. ressaltou o comandante do time gaúcho.

Por expulsões contra o Botafogo, Rodrigo Moledo e Wellington Silva ficam de fora da próxima rodada

Com a derrota para o Botafogo, o colorado caiu para terceira colocação com 65 pontos, ficando um atrás do Flamengo, que virou vice-líder. O resultado também fez com que o time gaúcho perdesse a chance de diminuir a distância para o Palmeiras em dois pontos. Com o empate do Verdão contra o Paraná, o time também marcou passo na competição, mesmo assim se mantém na liderança com 71 pontos, ficando a seis pontos do colorado, nesta 35ª  rodada do Brasileirão.

O time volta a campo nesta quarta-feira, contra o galo, no estádio Beira-Rio. E o treinador, em entrevista coletiva, afirmou que o revés fora de casa será compensado na partida em casa: “Quem vai ter que pagar esse preço é o Atlético-MG”.

Nesta segunda-feira, o elenco recebeu folga. O time volta às atividades nesta terça-feira, às 16h, no CT Parque Gigante, quando faz o primeiro e último treino antes do duelo.

Foto: (Ricardo Duarte/S.C.Internacional)

 

Comentários

>