Odair Hellmann evita falar sobre Paolo Guerrero, mas avalia: “ É um grande jogador”


Por: Valéria Possamai,

Além das questões referente ao próximo confronto diante do Fluminense, a possível chegada de Paolo Guerrero foi uma das principais questões, na coletiva do técnico Odair Hellmann, no CT Parque Gigante.

Após comandar o treinamento com portões fechados, nesta sexta-feira, o técnico colorado falou com a imprensa. Entre os assuntos, esteve o acerto da negociação com Paolo Guerrero, que vendo sendo pauta nos últimos dias no clube. Sem uma confirmação da contratação, o técnico evitou falar sobre o assunto, mas avaliou as qualidades do atleta.

“Sei que muitos vão fazer perguntas nesse assunto. Mas ainda não posso falar porque não é jogador do Internacional ainda, mas posso dizer que ele (Guerrero) é um grande jogador. É um jogador de qualidade, ídolo no seu país, mas que ainda não faz parte do grupo. Meu foco é os jogadores que estão aqui e no próximo confronto contra o Fluminense.”

Visando a próxima partida, o técnico falou a respeito dos problemas que terá na formação da equipe. Odair pode ter dois desfalques no setor defensivo, diante do Fluminense. Ainda em recuperação da pancada no tornozelo direito, o lateral Zeca segue fora das atividades da equipe.

O zagueiro Víctor Cuesta, que não participou dos treinos no campo também virou dúvida para partida da próxima segunda-feira, no Rio de Janeiro. De acordo com o técnico, será aguardado até os “últimos minutos”, para definir quem estará em campo.

Víctor Cuesta sente desconforto muscular e vira dúvida para o jogo contra o Fluminense

O Inter ainda terá dois treinos para ajustar os detalhes do time. Conforme Odair, o Fluminense é adversário “dificílimo” no Maracanã. E para superar o adversário, o colorado realizou as atividades da semana baseadas em estudos sobre o tricolor carioca.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo que viole os termos de uso, denuncie.

5 comentários em “Odair Hellmann evita falar sobre Paolo Guerrero, mas avalia: “ É um grande jogador”

  • 11/08/2018 a 23:18
    Permalink

    Como é triste o fim fe carreira de um jogador de futebol,tet que sujeitar a jogar em clubes medíocres desconhecidos e zombados por todo mundo

  • 10/08/2018 a 20:52
    Permalink

    Ta bom o time do inter so falta um meia de ligaçao nao precisa vim o guerreiro vao quebrar o inter e este odair nao e técnico pra pra levar o inter a ser campeão e a mesma coisa que foi o Argel tras o abel logo antes qua a casa começe a cair

  • 10/08/2018 a 14:41
    Permalink

    Advogados de Paolo Guerrero prometem recorrer da punição aplicada pela conmebol pelo doping. Eles acharam exagerada a pena de ter que jogar no Inter por 3 anos. Isso é desumano alegou um deles.😂😂😂😂

Comentários estão encerrados.