Odair Hellmann começa projetar time para o confronto contra o Paraná


Por: Valéria Possamai,

O técnico Odair Hellmann começa dar indícios do time que deve ir campo no próximo domingo, diante do Paraná, no estádio Beira-Rio. Para o confronto, o comandante poderá com o lateral Fabiano. O jogador que precisou ser substituído no último jogo, por conta de um desconforto muscular, treinou normalmente e estará à disposição da equipe.

Com exceção de Víctor Cuesta, que está suspenso, Odair terá todos jogadores à disposição. Emerson Santos será o substituto na zaga.

Durante a atividade tática desta quinta-feira, no CT Parque Gigante, três jogadores não participaram do trabalho de campo. Edenilson, Rodrigo Dourado e D’Alessandro, fizeram apenas atividades no vestiário, mas não preocupam para o confronto contra o Paraná.

Assim, o time que deve ir campo no domingo, deve ser formado por Marcelo Lomba; Fabiano, Moledo, Emerson Santos e Iago; Dourado, Edenilson, Patrick; Pottker, Nico López e Jonatan Álvez.

O jogador Paolo Guerrero também não integrou as atividades. O atleta foi liberado para resolver assuntos pessoais, no Rio de Janeiro. Nesta sexta-feira, o novo reforço colorado deve fazer seu primeiro treino com os novos companheiros.

Apesar de já ter sido apresentado oficialmente, a estreia do novo centroavante não será neste domingo. A tendência é que Guerrero faça seu primeiro jogo com a camisa colorada, no dia 26 de agosto, próximo domingo, diante do Palmeiras.

Mesmo sem a presença de Guerrero, a partida deverá ter estádio lotado e quebra de recorde de público. Cerca de 40 mil torcedores são esperados. Até amanhã desta quinta-feira, mais de 27 mil colorados já haviam garantido presença no estádio.

Comentários