Odair Hellmann: “A bola parada decide muitos jogos no mundo, trabalhamos bem este quesito durante a pré-temporada e hoje ela deu resultado”

O técnico colorado Odair Hellmann, concedeu entrevista coletiva neste domingo (21) após a vitória do Internacional por 3 a 0 sobre o Novo Hamburgo, no Estádio do Vale. O resultado positivo da equipe colorada passou diretamente pela boa construção de jogadas pelo alto, recurso esse que Odair disse ter sido treinado incessantemente pelo time durante a pré-temporada.

Já com duas partidas oficiais completadas sob o comando do time, Odair Hellmann disse estar satisfeito com as duas vitórias constituídas até agora, principalmente pelo fato de que colocou uma equipe totalmente diferente em campo neste domingo. Para ele o time está evoluindo bastante, mas aos poucos.

Nico López foi o principal destaque da vitória colorada. Além de marcar um gol, o atacante deu sua contribuição como assistente. Por conta disso, Odair ao mencionar individualmente o atacante disse que o uruguaio é um grande jogador, e que por saber das suas qualidades o está utilizando em duas funções diferentes.

Confira a entrevista completa:


Voltar Todas de Internacional

Compartilhe esta notícia:

Elenco principal acelera preparação física para a temporada 2018
Com três gols pelo alto, Internacional vence o Novo Hamburgo pelo Campeonato Gaúcho
Deixe seu comentário