Odair Hellmann: “A bola parada decide muitos jogos no mundo, trabalhamos bem este quesito durante a pré-temporada e hoje ela deu resultado”


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

O técnico colorado Odair Hellmann, concedeu entrevista coletiva neste domingo (21) após a vitória do Internacional por 3 a 0 sobre o Novo Hamburgo, no Estádio do Vale. O resultado positivo da equipe colorada passou diretamente pela boa construção de jogadas pelo alto, recurso esse que Odair disse ter sido treinado incessantemente pelo time durante a pré-temporada.

Já com duas partidas oficiais completadas sob o comando do time, Odair Hellmann disse estar satisfeito com as duas vitórias constituídas até agora, principalmente pelo fato de que colocou uma equipe totalmente diferente em campo neste domingo. Para ele o time está evoluindo bastante, mas aos poucos.

Nico López foi o principal destaque da vitória colorada. Além de marcar um gol, o atacante deu sua contribuição como assistente. Por conta disso, Odair ao mencionar individualmente o atacante disse que o uruguaio é um grande jogador, e que por saber das suas qualidades o está utilizando em duas funções diferentes.

Confira a entrevista completa:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Um comentário em “Odair Hellmann: “A bola parada decide muitos jogos no mundo, trabalhamos bem este quesito durante a pré-temporada e hoje ela deu resultado”

  • 22/01/2018 a 07:46
    Permalink

    Um dos debatedores entre os senhores (Tiago Rocha) falou recentemente que o ouvinte colorado é chato e patrulhador, não é verdade.Acontece que para destacarem o Grêmio diminuem ou não encontram virtudes no time do Inter “tática velha e ultrapassada”. Eu não me considero uma patrulhadora e sim uma ouvinte da rádio desde de seu início e fiquei muito incomodada com esta colocação. E pelo que ouço dos comentários diariamente, digo-lhes com certeza, só esta faltando coragem para um comentarista afirmar que o time de transição do Grêmio joga bonito e é melhor que o time principal do Inter.Se por ventura o ouvinte não puder discordar dos senhores então é melhor fechar o canal a interação.

Comentários estão encerrados.