Odair Hellmann afirma que Inter vai usar reservas em outros jogos do Brasileirão


Por: Valéria Possamai,

Após o Internacional estrear com a derrota para a Chapecoense por 2 a 0, no sábado (27) o técnico Odair Hellmann afirmou que continuará usando reservas quando necessário na sequência do Campeonato Brasileiro. Segundo o comandante vermelho, a decisão de utilizar uma equipe de suplentes no último sábado foi definida com antecedência.

“Para disputar o Brasileirão é preciso de um grande grupo, imagina então jogando outras competições, por isso pensamos nessa estratégia há pelo menos uns 20 dias. E já adianto: Vai ocorrer de novo no Brasileiro e em outras competições”, revelou.

Por último, Odair mostrou confiança no grupo do Inter visando os próximos jogos do Brasileirão.

“Eu confio no grupo, quem entra é porque tem capacidade, mas hoje (sábado), até em razão do campo molhado, choveu forte antes e durante boa parte do jogo, não conseguimos transformar em efetividade nosso controle de jogo, em especial no segundo tempo”, analisou.

O elenco colorado retorna aos treinos nesta segunda-feira (29), às 9h30min, no CT Parque Gigante. Pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o Internacional enfrenta na quarta o Flamengo, às 16h, no Estádio Beira-Rio.

Foto:(Ricardo Duarte/S.C.Internacional)

Comentários

>